quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Passagem de ano- Fantástica

Se durante anos, estava habituada a viver os últimos segundos de um ano com os meus pais, este ano fui capaz de mover mundos só para conseguir passar este momento tão importante com quem mais amo, os meus amigos.
Muito conversamos e consegui juntar me em casa de um amigo, juntamente com mais outras duas pessoas, e ai começaria aquela noite que para sempre ficará na minha memoria.
Mas com mais pormenores vou vos contar o que passou nos dias que antecederam a passagem de ano e o dia seguinte, ou seja, dia 1 de Janeiro.
Sexta-feira, dia 30 de Dezembro de 2011, acordei cedo para começar a arrumar a casa e seguir juntar me ao meu grupo de dança, para mais um ensaio, visto que no domingo não íamos ter ensaio. Depois de um bom ensaio vim aos carvalhos para tratar de um assunto na secretaria, acompanhada pelo meu melhor amigo, Miguel Nogueira, e foi nessa vinda que tudo ficou definido para a passagem de ano, eu, ele e mais uma amiga nossa íamos para casa de um outro amigo. Depois de sairmos daqui fui um pouco para casa do meu best. Quando regressei a casa, ajudei a minha me  no que ela precisou.E o dia assim acabou.
Sábado, 31 de Dezembro, já com tudo combinado, mas nem tudo preparado, acordei um pouco tarde, meio dia mais ao menos, e comecei a acabar de arrumar o que comecei no dia anterior, logo de seguida almocei e depois fui tomar um belo longo banho. Depois de tudo isto, mais um encontro com o meu melhor amigo para comprarmos os últimos pormenores para a festa que se iria realizar naquele dia a noite.
Eram quase oito horas da noite quando cheguei a casa e ainda me faltava arranjar enquanto a minha mãe preparava o jantar. E assim foi, já eram mais ao menos nove horas quando jantei, e de seguida foi so dar uns últimos retoques e sair de casa em Direcção a casa do meu best onde eu o iria buscar e dai seguir-mos para a casa do nosso amigo.
Ja eram quase dez e meia quando eu e o meu best chegamos ao nosso destino e ai começaria uma noite que prometia animação e muito divertimento.
Mal chegamos, fomos logo preparar tudo, o sitio onde iríamos dançar, jogar e nos divertir sempre acompanhados das nossas bebidas ( que malandros somos nós)
Divertimos que nos fartamos, com muito jogo, dança e não esquecendo da bebida à mistura.
Fomo nos deitar já eram cinco da manhã, com  a minha mete no pensamento de que teria sido a melhor passagem de ano da minha vida.
Os últimos minutos do ano foram os mais animados de sempre, relembrando que eu e o Miguel fizemos a espargata enquanto o Berna servia o espumante.
Embora pensado que ia acordar tarde, o contrario aconteceu, ma não faz mal pois o dia ia valer a pena, pois estaria acompanhada por três pessoas fantásticas que deram vida à noite e que a tornaram fantástica.

Todos vós com o seu jeito diferente  me marca e preenche a minha vida, por isso a vós: Bernardo Ribeiro, Joana Teixeira e Miguel Nogueira vos agradeço do fundo do coração pela aquela noite fantástica.
Sois fantásticos

Love you all <3

Sem comentários:

Enviar um comentário