sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mas.....

Há dias. como este, ja não sei quem sou, onde estou, o que sinto... Sinto me simplesmente à nora, a espera que alguém me de a mão e me diga tudo aquilo que eu quero saber...
hoje, não era de todo, o dia ideal para me eu me sentir assim. Era suposto ser um bom dia, um dia feliz, mas hoje é o dia em que me deparo com as mesmas incertezas que há muito que não tinha, que há muito tinha ultrapassado. Hoje sinto-me pior de que nunca e acima de tudo, queria 2 abraços: um daquela pessoa com quem ja não falo há muito mas que por mais mal que tenhamos feito uma a outra, faz me falta; outra era aquele que sempre me ouviu, mas que ta mais mudado de que nunca e que ja não me lembro do ultimo abraço bem apertado ao coração, que demos....
Voltem para mim..... abraçai-me sem fim, estou ca para vós....
Mas afinal e mesmo isso que sinto?
Que confusão vai em mim, num momento apetece me abraça-los noutro apetece me bater lhes....
Alguém me diga que eu sou... So sei o meu nome e pouco mais.... já não sei pensar...
Estou confusa, sinto mesmo isto por aquele que durante dias me iluminou o meu sorriso.... Estarei mesmo no sitio errado... Hoje alguém me fez ver que se calhar sim, que isto não é para mim...
Meu Deus, afinal, quanto valho eu... tenho assim tanto valor, ou serei só um ser...
Hoje sinto-me só como sendo um ser....
Sinto-me triste... Apetecia-me dormir sobre este dia, como se ele nunca tivesse acontecido...  Não que não tenha tido aqueles abraços e sorrisos de alguns, e os outros que também tema  sua importância, nem sequer se lembraram deste dia... Estarei eu a ser egoísta???? Estarei eu a exigir mais de quem talvez não tem mais para dar????
Tantas perguntas sem respostas, quem mas dará? Ainda terá este dia retorno e acabara de maneira feliz? muito sinceramente, não creio...
Não sei que fazer.. Simplesmente sinto falto do que ja não tenho há muito tempo....
Por isso, não digas nada, não perguntes.... Abraça-me apenas

Sem comentários:

Enviar um comentário